MENU

sexta-feira, 3 de março de 2017

MULTI ALOE | Dicas e curiosidades sobre a linha

multi-aloe_pack1

Utilizado pelo homem há mais de 5.500 anos como planta medicinal, o Aloe Vera promove efeitos biológicos positivos no organismo como um todo.
É rico em cálcio, magnésio, sódio, potássio, selênio e zinco, vitaminas A, B1, B2, B3, B5, B6 e C, mono e polissacarídeos, além de Acemanana, um carboidrato imunoestimulante de propriedades antivirais, antibacterianas e antimicóticas.
Os produtos Multi Aloe, ricos em Aloe Vera, são excelentes para aliviar e tratar os mais variados problemas de pele. Veja:

• O Creme Revitalizante para Face e Corpo é indicado para peles normais a secas, por sua consistência mais pesada. Hidrata profundamente, regenera e protege a pele das agressões.
• O Spray S.O.S é uma água hidratante, sem álcool e sem perfume. Indicado para todos os tipos de pele, pode inclusive ser aplicado nos cabelos. Altamente refrescante, o spray funciona muito bem como um pós-sol para aliviar ardências, acalmar e hidratar.
• O Gel Fortifier é indicado para peles oleosas. De formulação suave, não deixa resíduos. Refresca e hidrata a pele, além de acalmar irritações como coceiras, queimaduras e picadas de inseto.
• O Creme Dental de Aloe Vera e Própolis, com Flúor e Camomila, proporciona higiene refrescante, combate o mau hálito, a placa bacteriana, o tártaro e protege contra as cáries.
• O Óleo Relaxante Desodorante para as Pernas Defatigant Multi Aloe proporciona uma agradável sensação de relaxamento e refrescância para as pernas e pés cansado com óleo emoliente de Aloe associado aos extratos concentrados de Mentol, Cânfora e Arnica.
• O Balm Labial Multi Aloe, com extrato natural de Aloe Vera, óleos vegetais e manteiga de karité, o Balm hidrata, protege e deixa os lábios extramente macios.

Você sabia que mais de 90% dos consumidores brasileiros buscam ingredientes naturais quando vão comprar cosméticos? Tais motivações são influenciadas por dois grandes temas: saúde e qualidade de vida. Aproveite e ofereça os produtos Multi Aloe para seus clientes 😉
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário