MENU

sexta-feira, 3 de março de 2017

ELES TAMBÉM SE CUIDAM | Setor de beleza masculina cresce a cada ano

Foi-se o tempo em que apenas as mulheres se preocupavam com a aparência.
Os homens estão se tornando grandes consumidores de produtos de beleza, como perfumes, cremes, desodorantes, shampoos, dentre várias outras novidades que estão surgindo especialmente para eles.
Esse setor vem crescendo e o valor gasto pelos brasileiros com esse tipo de produto somou R$ 21,6 bilhões em 2015, segundo pesquisa da Euromonitor Internacional, e a projeção é ultrapassar os R$ 27 bilhões em 2020.
Outros dados mostram que no período de junho de 2014 a junho de 2015, o público masculino foi responsável por 35% dos gastos dos itens de Higiene e Beleza no Brasil, entre shampoo, condicionador, tintura, lâminas, sabonete, desodorante, face care (produtos de tratamento para rosto), body care (produtos de tratamento para corpo) e perfumes.
mercado-masculino
Além dos números, o Instituto Qualibest realizou uma pesquisa para a ABIHPEC sobre hábitos de consumo do homem brasileiro, que mostra que 43% dos entrevistados consideram-se supervaidosos. “Quando questionados sobre o que significa vaidade masculina, a maioria responde que ela está ligada à valorização da autoestima e cuidado com a saúde e bem-estar”, explica Raul Porto, executivo da Qualibest.
for-men2
Descobrimos que, independente de sua personalidade, os homens buscam soluções cosméticas práticas, que resolvam os seus problemas diários.
Por isso, a linha For Men foi criada para trazer resultados para todos os homens, dos mais diversos estilos.
for-men
A linha é composta por Desodorante Antitranspirante, Desodorante e Sabonete Íntimo, Hidratante Face, Corpo e Mãos, Sabonete em Creme para Barbear e Shampoo Cabelo & Barba.
O Hidratante, o Sabonete para Barbear e o Shampoo contêm um ingrediente pra lá de original: a cevada! Ela forma um filme protetor na pele e nos cabelos, deixando-os mais bonitos e saudáveis. 

pack_ForMen

Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Um comentário:

  1. SAIBA COMO EMPREENDER DA MELHOR MANEIRA EM 2018 !!
    > ACESSE O LINK ABAIXO <
    https://iclick.network/RaccoSTORE

    ResponderExcluir